Eu Quero Ser, Senhor Amado…

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver um vaso novo

Uma resposta

  1. AMÉM
    ESTA CANÇÃO ABENÇOADA É LINDA MESMO
    AMEM AMEM AMEM
    PARA SERMOS VASO TEMOS QUE TER DISPOSIÇÃO PARA DEIXARMOS A DISPOSIÇÃO SO SENHOR
    AMEM

    25/08/2011 às 17:30

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores