Tags

, , ,

Começo, postando a letra de uma música do cd Declare Your Name do The Brooklyn Tabernacle Choir. Tenho tido minha vida ministrada através dessa música…Ela fala de entrega, de confiança cega e desmedida. E confesso que é tão dificil abrir mão daquilo que pensamos, ou sentimos e apenas permitir que o Pai nos conduza.

O deixar-se conduzir é uma escolha diária. Todas as manhãs, posso escolher andar pelas minhas próprias pernas, posso escolher ser levada pela “massa”, ou então ser conduzida pelo Senhor ao centro da sua vontade. Mesmo que essa Vontade ande na contramão do sistema, do “normal”.

Tenho vivido essa realidade nos ultimos anos…Muitas coisas acontecem, e me surpreendo com uma reação totalmente contrária ao meu discurso, então sinto que essa reação é na verdade a vontade do Senhor, e com alegria, outras vezes em angústia, me permito ser contraditória. Justo eu que sou tão firme em minhas opiniões. Mas, como eu disse, é uma escolha! E eu escolhi perder a razão, o direito, até o juízo por amor ao Pai, por amor à sua obra, pra viver a sua vontade.

“Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus” (Romanos 8.14)

Desejo enlouquecer, ser uma filha maltrapilha, desejo aceitar o amor irremediável que o Pai tem por mim, desejo andar na contramão, nessa contramão que me conduzirá através das ruas douradas da Nova Jerusalém!

Uso o verbo desejar porque afirmar que cheguei a essa condição seria muita pretensão. Posso dizer que luto diariamente contra o impostor que habita em mim, contra esse dissimulado que tenta ser aceito, admirado e amado.

Hoje, essa oração habita o meu coração, porque tudo o que eu mais desejo é descansar meus pés machucados, e reclinar meu corpo em seu colo, deixando que Ele me leve pra onde Ele quer, a pressa que existia já se foi.

“I surrender I surrender…Lord I surrender my life…Give it all to You”

“I know Lord Your plan for me is right
And I need You to fulfill
Your purpose in my life
I submit to You my King
Be my everything
I’m coming to You again
Lord here I am

I surrender I surrender
Lord I surrender my life
Give it all to You

I surrender I surrender
Lord I surrender my life
Give it all to You

Humble and broken I come to You
I’m trusting and waiting
To see what You will do
Lord You know what’s best
And at Your feet I find my rest
I’m coming to You again
Lord here I am…”