Tags

, , , ,

É sexta-feira! Jesus está orando! Pedro dorme! Judas está traindo! Mas domingo está chegando!

É sexta-feira! Pilatos reluta! O Sinédrio conspira! A multidão escarnece! Eles nem imaginam que domingo está chegando!

É sexta-feira! Os discípulos fogem como ovelhas sem pastor! Maria está chorando! Pedro está negando! Mas eles não sabem que domingo está chegando!

É sexta-feira! Os romanos ferem meu Jesus! Eles o cobrem de cicatrizes! O coroam com espinhos! Mas eles também não sabem que domingo está chegando!

É sexta-feira! Jesus caminha até o calvário! Seu sangue escorre! Seu corpo tropeça! Seu espírito está oprimido! Mas você entende? É só sexta-feira! E o domingo está chegando!

É sexta-feira! A vitória é do mundo! As pessoas sempre pecam! E o mal sorri!

É sexta-feira! Soldados pregam as mãos do meu Salvador na cruz! Eles pregam seus pés naquela cruz! Então eles o suspendem ao lado de criminosos!

É sexta-feira! Mas deixe-me dizer algo: Domingo está chegando!

É sexta-feira! Os discípulos se perguntam o que aconteceu com o seu rei? Os fariseus estão celebrando, pois seu esquema funcionou! Mas eles não sabem; é apenas sexta-feira! Domingo está chegando!

É sexta-feira! Ele está pendurado na cruz, sentindo-se abandonado por seu Pai! Deixado sozinho e morrendo! Poderá alguém salvá-lo?

É sexta-feira! Mas domingo está chegando!

É sexta-feira! A terra treme, o céu escurece, meu rei entrega seu espírito! É sexta-feira! A esperança foi perdida! A morte venceu! O pecado triunfou! Satanás dá gargalhadas!

É sexta-feira! Jesus está morto! Soldados montam guarda! Uma pedra é colocada no lugar!

Mas é sexta-feira! É apenas sexta-feira! E o domingo está chegando!

Shadrach Meshach Lockridge
Ex-pastor da Calvary Baptist Church, em
San Diego, Califórnia, entre 1953 e 1993