Tags

, ,

O nosso grande pastor ama todas as ovelhas que se perderam por causa de provações, julgamentos, mágoas e feridas. Nós nunca devemos nos atrever a acusar o nosso pastor de abandonar-nos. Ele ainda caminha ao nosso lado e olha por nós em todos os momentos.

Agora você pode estar travando uma guerra perdida contra algum tipo de tentação. Seja qual for a sua luta, você determinou-se a não fugir do Senhor. Se recusa a entregar-se as garras do pecado. Em vez disso, você toma a Palavra de Deus no seu coração.

No entanto, como Davi, você cansou. E agora você está em um ponto onde você se sente absolutamente impotente. O inimigo está inundando-o com desespero, medo, mentira.

Sua experiência pode se tornar ainda mais incompreensível e inexplicável. Mas eu quero que você saiba – não importa o que você está passando, o Espírito Santo quer revelar em você Jeová Rohi, o Senhor o seu pastor. Você tem um pastor que quer marca o seu amor em seu coração.

Jesus nos assegura: “Eu nunca te deixarei, nem te desampararei.” E o nosso Pai celestial – Rohi Jeová, o Senhor nosso pastor – revelou-se a nós no Salmo 23. Ele nos diz: “eu te conheço pelo nome, e eu sei o que você está passando. Venha, deite-se na minha graça e amor. Não tente descobrir tudo. Basta aceitar o meu amor por você. E descansar nos meus braços amorosos. Sim, eu sou o Senhor dos Exércitos. Eu sou o Deus majestoso e santo. Eu quero que você saiba todas essas revelações sobre mim. Mas a revelação que eu quero que você tenha agora é a revelação do Senhor Rohi. Eu quero que você me conheça como seu pastor, amoroso e cuidadoso. E eu quero que você tenha a certeza de que vou levá-lo através de todas as suas provações, em meu carinho e amor. “

David Wilkerson