Tags

, , , , ,

Pessoas queridas!

Estou um pouco ausente porque estou organizando o I ConLidec – Congresso para Líderes Cristãos em SP.

Esse sonho nasceu em meu coração há um ano, e Deus é sempre tão maravilhoso e fiel, que sempre providencia o cumprimento desses sonhos, mesmo que loucos e tão distantes!

O que posso adiantar é que temos confirmada a presença de Helena Tannure e João Lucio Tannure, ambos ex-backing-vocals do Ministério de Louvor Diante do Trono. Quem tem acompanhado a Helena, sabe que ela tem sido um instrumento afiado nas mãos do Pai.

Teremos a honra de receber o coordenador da Jocum Sampa, Pr. Paulo Almeida, e também meu querido amigo, Pr. Jander Silva de São Bernando do Campo.

Estou aguardando outras confirmações, mas tenho a plena convicção de que Deus está no controle.

O congresso será nos dias: 20, 21 e 22/05/2011.

Em breve postarei maiores informações! E espero conhecer alguns de vocês durante esses dias!