Tags

,

“Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;” (Atos 2:1)

Percebemos que neste texto os seguidores de Jesus estavam no mesmo lugar. Hoje cada um está construindo a sua vida, há um individualismo na igreja. Eles também tinham um só propósito: Jesus. Hoje temos vários propósitos, várias expectativas, ilusões.

A igreja brasileira tem colocado as suas expectativas em ilusões. A igreja precisa estar num só lugar: em Jesus.

A palavra “Cruz” e a expressão “A Volta de Jesus” devem voltar a serem faladas nos cultos da igreja.

Devemos esperar um rompimento do Espírito nas nossas vidas. Devemos esperar algo de Deus. Algo que vai acontecer de repente.

O homem que Deus unge está sempre disposto a aprender algo novo da parte de Deus.

O temor de homens nos leva a sempre guardar a nossa reputação.

Uma visão de Deus nasce pequena, sem reconhecimento, sem expectativas, mas ela nasce com o selo do Espírito Santo queimando no coração.

A unção está diretamente ligada a sua segurança de quem é você em Deus e do seu chamado.

O seu ministério precisa ser marcado por palavras reveladas por Deus. Por que uma palavra revelada se torna inspiração para as pessoas.

A Rainha Vasti vivia como queria. Vasti representa a pessoa que não quer fazer as coisas como Deus quer. Vs 17 – Vasti não atendeu ao chamado do Rei Xerxes por estar ocupada com os seus banquetes.

O Rei está nos convidando para termos compaixão dos pobres, a não desprezarmos lugares insignificantes.

A rainha Ester representa a vontade de Deus. Ela em tudo obedecia o Rei. Todas as vezes que você escolhe o caminho do Espírito Deus honra você.

Ester não se iludiu com as riquezas do palácio. Ela estava sensível ao clamor dos judeus fora dos portões do palácio e entendeu o propósito de Deus para ela estar dentro do palácio.

Ricardo Robortella
Portal Adorando