Quero começar esse texto pedindo perdão pela minha ausência nos ultimos dias…

Sei que não tenho me dedicado ao blog como deveria, mas é a vida corrida que segue, o congresso para líderes que se aproxima, o congresso de louvor e adoração em BH que se aproxima também. E no meio de tantas coisas, estou como muitos de vocês…Tentando armazenar ar, aguardando a próxima onda, lutando para não me distanciar de Deus, lutando para não entrar na forma deste século.

No meu coração há um vazio, esperando pela presença do noivo…no meu coração não existem dúvidas, nem temores, só há um amor intenso pelo meu noivo amado. Apesar da certeza do amor, me sinto distante dEle. E essa sensação me desespera a alma!

Amanhã estarei a caminho de BH, para participar do 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Tentarei atualizar o blog de lá!

Tenho alguns temas para escrever na volta, quero muito escrever sobre decepções, e decepções no ministério.

Sugiram temas! Estou bem animada para voltar a escrever com regularidade!

Bom queridos, até a volta!