Tags

, , ,

Depois de passar o feriado em Belo Horizonte, participando do 12º Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, estou de volta maravilhada, extasiada, embriagada pelo amor do Pai.

Completamente diferente do que vivi em 2010, mas tão impactante quanto. Vivo um outro momento hoje, em 2010 eu estava completamente exaurida e desgastada pela batalha, naqueles dias Ele terminou de moer o vaso e me refez. Apagou as minhas dores, trocou minhas vestes enlutadas por vestes de alegria, fez TUDO novo, me fez LIVRE das cadeias que me aprisionavam e pôs um novo cântico nos meus lábios. Oh Aleluiaaa!

Estar ali, adorando com pessoas de tantos lugares, me emociona muito, porque é a Igreja de Cristo se reunindo para adorá-Lo, para celebrá-Lo, sem placas, sem denominações, com um único propósito… Apenas isso já seria o bastante para mim, mas participar do ajuntamento, ver a excelência no serviço ao Senhor também é muito inspirador. Saio da Lagoinha sonhando alto, com o coração cheio de planos!

Ano após ano, continuo me impressionando com o cuidado do Senhor, com o “infinitamente mais”, e com a maneira delicada com que nos conduz ao centro de Sua vontade.

Uau…Tenho tanto para compartilhar!

Vocês se lembram que escrevi aqui que meu chamado era multiforme, e que não sabia o que, para que e como?

Isso estava tomando meus pensamentos, pelo incomodo que sinto diante de algumas situações, pela chama que sinto arder no meu coração. Escrevi mais de uma vez sobre esse assunto. No meu coração, enquanto estávamos na estrada, orei para que o Senhor me desse um direcionamento sobre meu chamado, sobre o Seu querer na minha vida.

Pensei em tantas coisas, e em um momento de oração pelas mulheres que desejavam a maternidade, conclui que todas as minhas experiências, e as minhas angústias relacionadas a ministério, e sobre o evangelho genuíno tão escasso em nossos altares seriam usados para educação e motivação do meu filho. Perguntei ao Senhor: Será que um dos meus filhos será um grande homem de Deus, e o Senhor está me preparando para isso? Ali chorei aos pés do meu Amado, e entreguei no altar meu desejo de ser um instrumento nas mãos de Deus, entreguei meus sonhos de servi-Lo na obra.

No último dia de congresso, pela manhã, conhecemos alguns amados da Bahia. E uma levita me disse uma frase que ficou martelando em meu coração, tenho certeza de que foi o Espírito Santo de Deus que a usou! O que ela me disse foi a confirmação de promessas que ouvi  ainda na minha adolescência. Sabe aquelas promessas que te fazem rir pela impossibilidade? Já nem me lembrava mais de tantas coisas que ouvi, e que o Espírito Santo me trouxe a memória.

Não é impressionante que o DEUS que criou os céus, a terra, se lembre das Suas promessas, e conte comigo para a grande comissão?

Não consigo não me escandalizar com o amor de Deus, e não consigo não me escandalizar com o fato de que ELE sabe QUEM eu sou, Ele conhece meus piores defeitos, e mesmo assim Ele me ama. Não consigo não me escandalizar que mesmo sendo quem eu sou, Ele me acolhe no lugar santíssimo e recebe o pouco que tenho para entregar.

Desde aquele dia, eu desejo apenas uma coisa: me deitar aos pés do Mestre e adorá-Lo! Não existem palavras que possam descrever a glória de Deus naquele lugar, e o grande mover do Espírito Santo em nós.

Ele é muito mais do que eu possa expressar…e muito além do que eu poderia sonhar! Como poderia expressar minha gratidão e meu amor? De que forma, se não abrindo mão dos meus sonhos, colocando apenas nEle minhas maiores expectativas, e cantando para Ele todas as canções de amor?

Meu amor, meu ar, meu caminhar, meus sonhos, e minhas expectativas deposito aos Teus pés como oferta meu Amado!

Não sei o que me espera, e tudo o que posso pensar é que é impossível. Mas estou pronta para o que o meu Amado quiser. Estou pronta Pai! Pra Te seguir sem pensar, pra abrir mão, pra Te amar até a morte.

“Aqui, em Tua presença
Quero me render e me entregar
Motivações e pesares
Tudo deixo em Teu altar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem Tu és

Aqui, em Tua presença
Eu não temerei me quebrantar
Lavar Teus pés com meu chorar
Tudo o que eu sou vou derramar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem Tu és…

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu És tão lindo pra mim…”