Tags

Hoje soube que o Pastor David Wilkerson morreu aos 79 anos. O fundador da Igreja de Times Square, em Nova Iorque, sofreu um acidente de carro no Texas na tarde de hoje, 27 de Abril.

Pastor Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério, aproximando-se de membros de gangues e viciados em drogas em Nova Iorque, como disse em seu livro, o best-seller A Cruz e o Punhal.

Seu trabalho deu o start no mundo às atividades cristãs de recuperação de dependentes químicos, por meio de centros de recuperação. Em 1971, começou a World Challenge, Inc. como um guarda-chuva para suas cruzadas, conferências, evangelismo e outros ministérios.

Pastor David Wilkerson era um referencial, um exemplo a ser seguido! Foi uma “voz do que clama no deserto” na América, e não se calou diante das dificuldades, nem porque era difícil dizer o que dizia, e alcançou aqueles que as multidões não desejavam mais.

Foi um grande exemplo, lutou o bom combate, acabou a carreira a guardou a fé. O céu está em festa! Que grande honra foi para aqueles que serviram ao lado desse grande homem!