Tags

, , ,

Demorei queridos, mas estou aqui novamente!

Após o congresso, as coisas continuam se movimentando dentro do meu coração, muitos pensamentos e reflexões, alguns desejos, e uma vontade intensa de viver para ELE, a chama permanece acesa. Sim, ainda estou esperando no Senhor algumas respostas, mas sem pressa e sem sofrer espero o tempo d’Ele.

Sinto que o Pai quer falar, e essa sensação está ficando mais intensa com o passar dos dias. Algumas boas perspectivas raiam no meu horizonte, mas estou me contendo, custou muito para chegar ao centro da vontade do Pai, não vou sair agora. Estar aqui é bom demais!

“Existe um lugar, Senhor, no centro da Tua vontade…Existe um lugar, eu sei, feito só pra mim!”

Deus é inexplicavelmente fiel! É o que posso dizer. O congresso não foi como eu gostaria, queria ter feito mais e melhor, mas foi como deveria ser porque o Senhor esteve no controle de TODAS as coisas. Deus cuidou de todos os detalhes, e mais uma vez, demos um passo pela fé, e o Senhor proveu exatamente a quantia que precisávamos!

Tenho recebido um feedback muito positivo, muitos são os testemunhos compartilhados! De como o Senhor tratou pessoas ali, nos confrontando em amor, e nos atraindo para vivermos a sua perfeita vontade.

Pr Jander, Nilton e Coral Kadmiel, Pr Paulo Almeida (Jocum), JV Na Estrada, Helena e João Lucio! Todos foram tremendamente usados por Deus.

E nesse momento pós-congresso, é impossível não me lembrar daquela páscoa em que tudo mudou! É lindo demais pensar que foi em uma data que significava a morte e a ressurreição de Jesus. Deus é romântico demais!

O sentimento que inunda o meu coração é GRATIDÃO. Gratidão porque o Pai me amou, se moveu na minha direção, me atraiu para si e me permitiu amá-Lo. Gratidão porque o Senhor me chamou, porque Ele não me deixou como eu estava. Gratidão porque Ele continua mexendo nas minhas feridas, continua expondo minhas mazelas, continua desmascarando meu impostor!

Lembro-me do quanto já me cansei das pessoas porque elas não mudavam. Mas Ele não é como eu, insiste em nós todas as manhãs, atrai nossos corações todos os dias sem se cansar, sem perder o entusiasmo. O que darei ao Senhor? O que darei ao Senhor como oferta de gratidão? Se não a minha vida rendida aos seus pés? O meu coração apaixonado pelo Deus da minha Salvação!

Após o congresso, comecei a ler “A FILHA AMADA” (Marilene Ferreira), e reconheci todos os momentos que vivi nos últimos anos. Meu coração acelera quando constato que nunca poderei mensurar o amor que Ele sente por mim, e pode até parecer bobagem, mas completamente atordoada me pergunto: – Que amor é esse? Não consigo deixar de me escandalizar! O que mais me escandaliza é que Ele sabe quem eu sou, e não há nada que eu possa fazer para que Ele me ame mais, ou deixe de me amar!

Deus me presenteou com momentos lindos nesse congresso. O tempo em que estivemos com Helena e João Lucio foi inspirador e precioso. E depois de um ano, estar com “meus filhos” juntos novamente foi demais! O Pai estava me beijando docemente! Oramos e choramos muito juntos, foi muito especial!

Outro momento especial, e mais bonito foi sem dúvida quando o Pr Ronaldo afirmou que a Igreja Manancial de Vida se tornaria uma parceira da Jocum, e no dia seguinte, em uma conversa com meu esposo ele disse que aquela igreja, a partir daquele final de semana, seria uma igreja missionária! Glória a Deus!

Que nossos corações sejam sensíveis ao que o Pai nos fala queridos! Que a disposição e o desprendimento sejam parte de nós como FILHOS AMADOS!