Tags

, , ,

Ainda falando sobre canções, vou falar sobre uma que tem ministrado meu coração.

A vida inteira me senti inadequada, uma peça fora da caixa. Meu nascimento foi indesejado, não houveram expectativas, eu não tive nem um enxoval, quando nasci não tinha roupas, fraldas, sapatinhos ou lacinhos cor-de-rosa. Quando pequena, alimentei a fantasia de que se o meu pai não nos tivesse abandonado, tudo seria diferente, mas isso eram apenas minhas pequenas e infantis ilusões.

Vivi durante tanto tempo com um sentimento de reijeção latente, aguardando o próximo abandono ao virar a esquina. Quantos amigos foram usados para reafirmar aquele sentimento! Quantas palavras que sairam da boca da minha mãe que confirmavam meus sentimentos, quantas atitudes de pessoas queridas sacramentavam aquela sensação de jamais ser boa o bastante.

Uma grande demonstração do quanto Deus me ama, foi quando o Padre, meu pai, escolheu me amar. Foi um carinho dos céus, uma clara desmonstração de que Deus sabia como eu me sentia, e se importava comigo.

Não posso dizer que não me sentirei mais assim, talvez seja meu espinho na carne. Mas saber que Ele me amou, me aguardou, me planejou individualmente me faz livre, me faz feliz! Sei que Ele me quer, me aceita, me espera, me ouve e compreende! Não há nada que possa fazer para que Ele me ame, Ele apenas me ama.

E é o amor do Pai que cura a minha alma, e sara o meu coração! Sua aceitação me faz cantar a canção da liberdade!

“Tens ciumes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele me ama…Ele me ama!”