Tags

, , , , ,

Fidelidade de Deus. É o que esse congresso representou para mim.

Mais uma vez fui para Lagoinha com o coração triste e frustrado, convicta de que não sou capaz de lidar com determinadas situações, e com determinados comportamentos. Tantas dúvidas, tantas questões…tantas lágrimas!

“Enquanto as lutas vem me afogar, e a angústia tenta me sufocar
O Teu amor aquece o meu coração!
Enquanto o medo quer me paralisar, e a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar…”

Assim como nas outras vezes, fui confortada e consolada, encorajada a caminhar mais algumas milhas na direção de um relacionamento verdadeiro com Deus. Também fui confrontada, e glorifico à Deus porque Ele insiste em me confrontar, gerando em mim arrependimento, e produzindo cura na minha alma tão manchada pela minha miséria.

Eu não quero um relacionamento superficial com Deus, e sei que isso tem um preço. Sinto que as situações às quais tenho sido exposta, são situações pelas quais Ele tem me forjado. E eu sinto que Ele está retirando das minhas mãos TUDO o que pode ocupar espaços que deveriam estar vazios para que Ele possa encher.

Não posso e não quero ser inocente acerca das coisas espirituais, apesar de ainda desconhecer o meu futuro, apesar de desconhecer qual caminho irei trilhar, eu sei qual é o meu destino final, meu lugar de chegada. E o meu destino final é a GLÓRIA, meu lugar de chegada é aquele lugar aos pés do REI!

É em nome do meu amor pelo Senhor, e em nome do desejo que eu tenho de ser HONRA para ELE, de ser percebida quando entro em SUA presença que eu sigo adiante, não me curvo e prossigo para o alvo, com meus olhos fixos NAQUELE que me amou. Eu não posso mais voltar atrás!

“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13,14)

Voltando ao congresso, todas as ministrações foram tão poderosas, e superaram muito as melhores expectativas que eu poderia alimentar sobre um congresso para mulheres. Mas especialmente na tarde do dia 05/08, durante a ministração da Helena Tannure, algo sobrenatural aconteceu. Confesso que vi algo romper ali no mundo espiritual, de uma maneira que eu nunca vi na minha vida! Eu sei que algo se rompeu no meu ministério, na minha vida, no meu relacionamento com Deus, e não acredito que tenha sido apenas comigo. Eu sei que muitas pessoas foram tocadas por Deus, mas algo específico aconteceu com um grupo de pessoas ali, era perceptível, era paupável! A glória de Deus se manifestou de maneira poderosa ali em Lagoinha! Ao voltar para casa, no final daquele dia, (Sim! Me sinto em casa em BH e na Jocum) me senti impregnada pelo perfume do meu AMADO!

“As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há toda sorte de excelentes frutos, novos e velhos; eu tos reservei, ó meu amado.” (Cantares 7:13)

Deus me preparou encontros tão especiais durante aqueles dias. Encontrei pessoas tão preciosas, e tive momentos com essas pessoas que foram verdadeiros beijos do Pai na minha face! Deus é maravilhoso, muito além do que eu posso expressar!

Ganhei um presente de uma querida amiga de Londrina (PR), sei que aquele presente foi o Pai que me deu, para que eu me lembre que ELE é um Deus que realiza sonhos!

Coração cheio e grato! Sei que um novo tempo está para começar, e para um novo tempo chegar, terei que abrir mão de muitas coisas, e eu vou, sem temer, abrirei mão do que for preciso, pagarei o preço que for preciso para que Ele cumpra em mim a SUA boa, perfeita e agradável vontade.