Galera, estou finalizando um projeto pessoal, e estou sem tempo nenhum para postar! A boa notícia é que mais uma semaninha, e já estarei de volta! Enquanto esse dia não chega, vou postar algumas versões que escrevi para canções americanas.

Muitas coisas tem mais a ver com as coisas que vão no meu coração naquele momento, e com o que Deus me falou através daquela música do que com o sentido literal, aliás não me prendo ao literal porque muitas vezes não dá pra ser fiel, nessas horas usamos a interpretação e escrevemos outra frase.  Enfim, faço por que gosto, mas sem pretensão! Ok?

Não sou uma excelente escritora, tão pouco sou compositora, e provavelmente você escontrará uma forma melhor de cantar algo que esteja na versão. Querido, não se acanhe, copie, modifique e cante. A idéia aqui é colaborativa! Se quiser compartilhar aqui suas alterações, será um prazer!

Quero aproveitar e convidar você que escreve peças, músicas, musicais, cantatas, e versões para compartilhar com outras pessoas. Você pode pensar no tempo que você gastou, nas pesquisas, e achar que não é justo. Mas querido, o que temos de nós mesmos? Nada.

Ajude aqueles que não possuem a criatividade que Deus deu pra você, aqueles que muitas vezes não possuem recursos, conhecimento, mas que desejam fazer coisas diferentes em suas igrejas, que desejam a excelência, do mesmo modo que você.

Não é sua posse querido, tudo o que somos e temos, deve ser ofertado para a expansão do Reino.  Essa é a nossa dívida de amor!

A versão que vou postar hoje já tem alguns anos que escrevi, chama-se “The Potter’s Hand” é do Hillsong, conheci essa música através de uma versão tão linda que não pude evitar de manter os detalhes mais bonitos.

Nas Mãos Do Oleiro

Lindo Senhor, Maravilhoso
Pois eu bem sei que os meus dias
Todos estão dentro da Tua vontade

Faz-me ouvir o Teu chamado
Guia-me por Teu Santo Espírito
Ensina-me, a não pecar contra Ti

Cria em mim um coração puro
Pra Teu louvor, quero viver
Pai eu me prosto, eis-me aqui, óh Deus

— Refrão 1ª vez–

Toma-me, quebra-me,
Molda-me para o Teu louvor
Nas mãos do Oleiro está meu coração…

Limpa-me, enche-me,
Transborda em mim para o Teu louvor
O barro sou e estou em Tuas mãos…

— Refrão 2ª vez–

Toma-me, molda-me,
Muda-me para o Teu louvor
Nas mãos do Oleiro está meu coração…

Limpa-me, enche-me,
Flua em mim para o Teu louvor
Senhor, minha vida está em Tuas mãos…