Outra versão que escrevi há 2 anos ou mais. É uma canção do The Brooklyn Tabernacle Choir, o nome dela é I Surrender.

Ela é muito especial para mim! Havíamos encomendado esse cd (Declare Your Name), e ele chegou nas vésperas de uma viagem, e ao ouvir essa canção no carro, não conseguia parar de chorar. Podia ouvir Deus me dizer:  “Se renda! Pare de tentar com suas próprias forças! Confia em mim! Confia!” Ainda sinto algo se mover dentro de mim quando ouço essa canção, simplesmente não consigo ficar indiferente.

Talvez porque nossa carne lute sempre pela liderança da nossa vontade, da nossa vida, dos nosso sonhos, talvez porque nossa rendição deve ser diária! Todos os dias eu escolho descansar e esperar o TEMPO PERFEITO de Deus.

Meu olhos são maus, meu coração é enganoso, e tal como uma criança, não sou capaz de caminhar sem que Ele me tome pela mão! Não posso me esquecer qual é a minha real condição querido!  Mas ao sentir Sua forte mão segurando a minha, no meu coração eu sei que não preciso mais ter medo.

Eu Me Rendo

Senhor, planos tem pra mim, eu sei
Necessito da Tua ajuda
Pra viver o Teu querer
Eu me rendo a Ti, meu Rei
Tu és tudo para mim
E eu corro para Ti, Senhor
Aqui eu estou…

Eu me rendo, eu me rendo
Senhor, eu me rendo aos Teus pés
Para o Teu louvor

Rendido e quebrantado, eu venho a Ti
Confio, e espero
Para ver o Teu agir
Senhor, o que é melhor
Eu sei que Tu farás por mim
Prostrado aos Teus Pés ó Deus
Escolho descansar…