Como podemos dizer obrigado por tamanha graça? O que podemos fazer? O que podemos dar?

João,o apóstolo pode nos mostrar: Ele mudou, não só por causa dos cravos, ou da lança, ou da esponja, ele mudou por causa dos panos de sepultamento.

Sabe, logo cedo, na madrugada de domingo, Pedro e João recebem a notícia: – O corpo de Jesus sumiu. João corre mais rápido do que Pedro e chega primeiro, e o que ele vê o assustou de tal forma que ele para na entrada, ele viu os panos em que Jesus foi sepultado, eles ainda estavam em seu local original, ninguém havia mexido.

Como pode ser? Esta era a pergunta de João, e esta pergunta o levou a descoberta que o próprio João escreveu, ele viu e acreditou.

É estranho, não acham? Que Deus use algo tão triste quanto panos de sepultamento para mudar uma vida, mas, nosso Deus é dado a essas práticas, em suas mãos, jarras de vinho vazias em um casamento tornam-se um símbolo de poder, a moeda de uma viúva torna-se o símbolo da generosidade, uma manjedoura simples em Belém torna-se o símbolo da sua devoção, e uma ferramenta de tortura, a cruz, torna-se o símbolo do seu amor.

Se Deus pode mudar a vida de João através de uma tragédia, será que Ele usaria uma tragédia para mudar a sua vida? Este é o tipo de Deus que nós servimos.

Confie nEle, adore-O, rejubile-se. Dê graças ao Deus que escolheu os cravos por você.

Fonte: Ele Escolheu Os Cravos