“Quero me apresentar a Ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os Teus planos cumprir

Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o Teu coração

Ser reconhecido, marcado por transformação
Provado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias
Que pra vida e para morte
Eu vou andar com Deus

O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir”

Eu voltei e escolhi essa canção para registrar minha volta porque é a oração do meu coração!

Como desejo que Ele encontre meu coração quando procurar alguém com quem possa dividir o que vai em seu próprio coração! Como desejo que Ele conte comigo para escutá-Lo quando Ele quiser falar!

Amados, passei por um longo, doloroso e confuso período, mas verdadeiramente TODAS as cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus e são chamados segundo o seu propósito” e se antes haviam dúvidas e dores, agora existem certezas e fé. Uma fé inabalável de Ele me ajudará a viver para cumprir integralmente o PROPÓSITO para o qual fui criada, um amor imenso por Jesus, e a disposição de viver CADA dia para alegrá-Lo com a minha existência, de fazê-Lo sorrir com a sua pequena criação.

Apaixonada, irremediavelmente apaixonada pelo Mestre!
Completamente rendida de amor, de gratidão por TUDO o que ELE é!
Como resisti-lo, como não ser atraída por esse precioso amor?

Estou de volta meus amados para dividir com outros maltrapilhos como eu, reflexões sobre a caminhada, sobre o nosso doce acompanhante e sobre nosso destino!

Bacios!