Alguns dias nós nos cansamos e só.
Nos cansamos de relevar.
Nos cansamos das amizades que não frutificam.
Nos cansamos dos relacionamentos que nos sugam.
Nos cansamos das realidades que não mudam.
Nos cansamos de servir interesses pessoais.
Nos cansamos da falta de reciprocidade.
Nos cansamos dos abusos.
Nos cansamos do constante julgamento.
Nos cansamos da avaliação dos nossos atos.
Nos cansamos do cotidiano.
Nos cansamos das mudanças na nossa rotina.
Nos cansamos de errar.
Nos cansamos de sorrir.
Nos cansamos de chorar.
Nos cansamos de esperar.
Nos cansamos de crer.

E nesses dias em que o cansaço exaure a alma, levando como um vento todos os bons sentimentos e os sonhos de um futuro bom, o vazio se torna tão tocável e intimidador.

Alguns dias são mais difíceis e tão dolorosos, e só existe um lugar para onde posso correr e eu corro, porque só existe uma única pessoa que pode consolar meu coração e me dizer: “Você não precisa sentir medo, você não está sozinha”.

E a voz dEle aquece meu coração outra vez.
Seus braços me envolvem e eu não sinto mais o vento cortante.
Seu beijo seca minhas lágrimas.
Seu afago me consola, e eu sou a garotinha do Papai.

Existem dias em que cansamos, e nesses dias eu também me rendo ao cuidado do Pai e então descanso, e repouso no Seu amor, porque existem dias que isso é TUDO o que tenho e nada mais.

“Aquieta minha alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só

Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz

Eu sei que mesmo sem entender
Você está no controle
Então me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir
Eu não quero mais fugir
Da Tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas Você estará sempre comigo

E mesmo que minha alma grite
E tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar,
Me lançar no Teu amor
No teu amor, Senhor

E se eu cair
A Tua mão me levantará
E se eu chorar
Toda a lágrima Você enxugará

Então vem e aquieta minha alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só

Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz…”